quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Basta!

Quero não acreditar

que o amor não existe.

Por quanto tempo, eu irei sofrer

Preciso fugir...

sair...

desta prisão que me mantém...

presa...

vítima...

do silêncio...

da opressão...

da tortura..

em tentar salvar a mim e quem amo...

Sou a princesa da violência... que o medo e o silêncio...me tocou...

adormeço...aprisionada, fechada, acorrentada, amedrontada...

meus olhos não descansam...tentando fugir...

achar sempre uma alternativa de escapar ao menos um dia

deste mundo fechado.

Encontrei uma saída...

me sigam, meninas!

Começamos a fugir deste mundo

todos os dias.

O esconderijo pode ser o mato

gelado e escuro

não dou um só pulo

até a minha mãe chegar!

As mãos fizeram o toque inverso do humano, do que chamaríamos de "Pai",

longos anos de violência se passaram, na ausência da minha Mãe.

Até que o dia do resgate chegou!

A fala e a garra da mulher chamada Mãe, disse basta!

O devastou para fora de nossas vidas.

Juntas agora, a força nos encoraja ...

Encontradas pelo Amor que nos gerou...

Sobrevivemos agora sem medo.

O silêncio não há...

A paz voltou a reinar, e nossas vidas resgatada, está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário