terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Minha Adoração e Gratidão"

Meu Deus,
como é bom te tocar
neste encontro único contigo
quero rasgar
aquilo que é meu... te dou.
Sou tua o Pai
Tú és o meu
Senhor!
Tua Eucaristia me renova
me refaz.
Sou pequena em tuas mãos
quero estar sempre em teus
sonhos ...meu Senhor.
Não deixe de ter saudades de mim
Em mim estarás
Em mim habitarás
Sou mais que vencedora em tua presença.
Me toque
Me transforme
Preciso de Ti
Sem ti nada sou
Meu Jesus..
Entrego a minha vida
tudo o que tenho
nada me importa
quando em sua presença estou.
Olha pra mim...Senhor!
Olha pra mim...Senhor!
Preciso te escutar
Preciso te ouvir
a tua voz ...
o teu coração..
Senhor.
Pequena...grata...
Aqui estou....
Filha...e amada por Ti
Aqui estou...
Aqui estou...com as escolhas
do meu coração
Me ouve ...
sente o meu coração..
Que clama por ti
Tua misericórdia...
Preciso de ti
Derrama em mim o que é puro de Ti Senhor.
Te clamo
Te chamo
Espero em Ti!
Preciso de Ti!
Me abraça, Senhor!
Toque em mim!
Me cura,
Me liberta,
Não permita meu sofrimento.
És meu Senhor,
Te adoro
Te espero
Amo ...amo...amo
Entre em minha vida
jogue em mim o teu sangue
para que eu seja
cada vez mais
serva...pequena...
Tua Senhor!
Obrigado! Te exalto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário