terça-feira, 5 de outubro de 2010

"TE AMO"

Quando te encontrei
nem pensei...
jamais...
nunca...
poderia...
pensar..
que
Agora...
Amo te tanto.
A luz do seu olhar
o meu iluminou
o toque de suas mãos
é a benção do amor que
em mim vivo estas...
quero tocar..
abraçar..
te sentir...
assim como o sol que me aquece ...
assim me sinto em seus abraços
és um tesouro que Deus me presenteou
mesmo não sentindo o meu coração
que em mim bate por você
o meu olhar
o meu gesto
me denunciam
Percebes?
Como é lindo e vivo o seu olhar...
o encantamento me encantou no toque da fila
que andava ...
nos descobrimos...
nos conhecemos...
e hoje, por mais que não digas
estou amando amar você
na simplicidade
do cuidar
do educar
do olhar
estamos amigos
viveremos amigos ?
você me faz falta...
o querer estar com você...
é constante em mim ...me embala
numa canção...muitas canções
em Deus louvamos
por nossas vidas
que tornou se em Deus
um lindo tesouro.
TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário