segunda-feira, 4 de outubro de 2010

" Querer você...

Quando me deparo

em teu olhar

perco os sentidos

o chão se eleva,

o ar que respiro

se torna, um único perfume seu.

Não me questione

as incertezas,

Não me toque com as suas palavras ingênuas,

Olhe em meus olhos,

Descubra quem realmente sou. Sua?

Converse com o meu coração

Pois a minha razão

por ser sábia ...foge de ti

Preciso que me encontre...questione,

o que sinto de amores,

terás respostas ...

cheias de saudades

dos momentos que ainda não vivemos,

Que não reconhecemos

Que tens direito de nascer em ti ...em mim...

em nossos corações de vida.

Uma única vida ...nascida de um longo e

esperado Amor.

Escrito por : Lucilene Nunes - Para uma amiga que poderia ter aberto a janela de sua alma ao seu amado! 2007

Um comentário:

  1. Realmente...é um dom de Deus...conseguir descrever com tanta simplicidade...sentimento e amor...tudo o que guardamos dentro de nós e por medo ou insegurança não conseguimos expressar com palavras...então Deus colocou em nossa vida...uma pessoa assim como a Lucilene...que nos dá a possibilidade...de explicar todo esses sentimentos com palavras...minha querida...obrigada por tudo...vc...é uma pessoa explendorosa...na essência da palavra...que Deus continue a te abençoar sempre...com esse dom de escrever...e que assim seja para sempre...beijoca...!
    Dani Mendes

    ResponderExcluir