segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Te dou o que tenho para que vivas...

O meu coração tem muito o que dizer a vocês.
Na vida vivi o sofrimento de muito perto..
Vivi muito o deserto...
Minhas alegrias de criança me tornou uma pessoa feliz...
As tristezas e sofrimentos  
jogo fora todos os dias uma parte daquilo que impregnado em mim ficou..
Ah, Jovens se eu pudesse tirava o coração que aqui em mim estas e colocava no mais intimo daquilo que ainda, para você, esta encoberto, escondido e como a Luz, clareava a sua vida dando te esperança, gritando todos os dias:
ACREDITA! ACREDITE! 
A sua vida será diferente Jovem, se nela você acreditar ...que pode mudar..transformar.
Dá para Deus o mapa deste tesouro que sujo ficou e com lâmpadas os anjos entrarão, soprarão e  darão um novo existir...
um novo exalar, de acreditar que tudo você pode quando Deus é...Senhor e Salvador ...
E ai vivo estará todos os dias! Deixa Deus te tocar !


Escrito por : Lucilene Nunes - Para os jovens da Paróquia Santa Edwiges - pregação 03/10/2010.
Amo vc's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário