sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Passa na frente ...

Nas minhas aflições
Passa na frente
Nas minhas angústias
Passa na frente
Nas minhas alegrias
Passa na frente
Nas minhas enfermidades
Passa na frente
Nas minhas decisões
Passa na frente
És minha mãe
És minha intercessora
No seu silêncio me escondo
No seu sofrimento
o meu consolo
Passa na frente
Mãe Maria
Maria de Maria
Teu Sim me gerou.
Agradeço na minha vida
tão grande amor
por mim és amada
por mim és falada.
Te proclamo Mãe
nos cantos dos corações
escondidos dos seus filhos
que sofridos
chorão de tristeza e dor
por não conhecer o teu amor
Minha Mãe
Minh'alma canta
de amores por ti
em meus sonhos
velas por mim.
És Mãe na intimidade de filha
Sacrário vivo da herança divina
Seus olhos me segura
não tenho dúvida
que ora e me defende
daquele
que no humano encardido da inveja
foi jogado do céu
e agora intercede por nós
para nos mantermos fiéis
ao seu amor de Mãe
ao seu amor de Filha
ensina como ninguém
a lutar ...
a não abandonar...
a permanecer em pé..
a obedecer a Deus...
a ser Mãe no entregar do filho...
a silênciar na incompreensão da direção do caminho
no mistério que gerou em seu ventre
se entregou no amor Divino
Não pensou em si
fez tudo por mim
Minha Mãezinha
a grandeza do teu coração
é mistério no Humano
que mim edifica a cada dia
Quero estar contigo
interceder junto
pelos seus filhos.
Assumir a herança
deixada pelo teu filho
que nos batizou com
Espírito que é
Santo e Paráclito.
Ser sacrário na comunhão
com teu filho Sacrificado
em cada Missa...
experimentar o sabor
da sua maternidade
que no sangue Eucarístico
seu, nos eterniza.
Cantarei seus cânticos
Eternizarei em mim
os seus passos
no seu coração
me passo
do compasso
da dança da
tua voz
que me acalanta
que me faz adormecer
e como criança
em seus braços
quero sempre
estar
como filha
te amar e te anunciar.
Minha Mãe Maria Santíssima!
Quero contigo sempre ficar...e amar...
amar...
amar...
amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário