sexta-feira, 15 de outubro de 2010

És Vitória...És Régia...

                                                                          
A Menina cresceu...
Do laço de fita
do cabelo cacheado
agora faço
pra você
este verso
no inverso
do sentimento que de ti em mim
tocou
és linda menina
na pequena sinfonia da
sua família
na pequena gratidão de filha
sua vida.
o seu coração
no pai se faz grande
tuas preocupações
em orações constantes
em graças tornou se brilhantes.
Não tens nada a dizer?
Ô menina!
- Eu tenho uma família!
Que linda menina!
Com problemas ou não
no cantar da vida
não tem solidão.
O olhar
te sentido de amar.
O tocar
no abraço
afaga.
A mãe,
És a mais bela...
sincera
me pega no colo
te dou meu colo
de menina
mulher
És amor na
minha vida
dedica a sua vida
no meu cuidar
de mãe e filha
Preciso dizer com todas
palavras, mesmo que não acredites
em mais nada...
Minha Família
é o nascer do sol...
a lua mais linda...
que o céu já viu
e como uma flor se abriu.
Entre amiga
não fique tímida
na intimidade do meu falar.
Termino na lembranças da
canção do ninar ...
que te afagou... lhe deu muitos sonhos ...
e te amou...
Te peço somente
Que contente
da vida ....
divida o que Deus te presenteou.
Apresente ao mundo
o Dom seguro


do Amor doado
que a sua família te ensinou
como anjos terrenos
cumprimos sem medo
a graça em sermos
as filhas
do
AMOR.
Por: Lucilene
Para uma Serva de Deus que no momento da palavra dividiu a sua história e o meu coração tocou.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário