quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Voe

Olá, Lindo Pássaro....
Como você esta?
Bem?
-Talvez...
O que acontece?
- Meu coração...
Pode contar..
- Venho sofrendo por amor
por amar
no eterno que em mim
eterniza ..
todos os dias...
penso..
penso..
sofro...
amo...
amo..
sofro..
a impossibilidade me atingiu
como uma flexa ..
acertou o meu ser
agora ...ferida..
não estou mais conseguindo voar..
minhas asas estão machucadas..
- Amigo? Me dê um remédio...
Traga do alto da montanha em seu coração
a oração...ores por mim...
preciso novamente voar
sentir o vento que do alto
bate em minha vida e
como o sol aquece a M'Alma
reanima em mim o doce olhar
de novamente direcionar
para onde posso voar
e lá irei com o coração curado
curar asas e corações humanos
das desilusões e das paixões
atirando lhes uma nova flexa
de amor certeiro e verdadeiro.
- Voe...ô Lindo Pássaro...
Que o Horizonte não te afronte
Descubra as belas paisagens que somente o seu
olhar pode tocar.
E serás ...Feliz...muito feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário