quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Profundo olhar"

Andando pela calçada
meu coração em silêncio
por não esperar
tal momento
se assustou ao ve-lo...
era ele...
que lindo....homem
meus pés...bailaram...
sinto o chão sair do lugar...
me transporto para perto de Ti...
o meu coração...
como uma arma engatilhada...
dispara...
o olhar é único...acontece!
Um feliz ano novo de explosão...
Não pode ser!
Olho por várias vezes..
A certeza na cor do arco-íris
me atingi...
O belo!
que paisagem...
és lindo...
posso sentir o raro perfume
suas mãos me tocam
seu olhar?
Não divido
guardo no vidro
que na madrugada da saudade
abro...e trago você novamente...
és o mais lindo olhar
que o seu mergulhar profundo
me tocou
suspiro ardentemente
tentando neste presente
que me presenteou ...te encontrar.
Sua pele registrou em mim o toque
que a paixão chamada momento
me inspirou.
Tenho visto nos registro dos acessos, que os mais acessados são os que falam de amor...então com o coração feliz...escreverei mais...sobre esses assuntos do coração. Muito Obrigado! Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário