sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"O Vestido Vermelho de Seda"

Era uma noite de lua esplendorosa
me chamaste para bailar
meu vestido vermelho de seda
no seu corpo
tornou se casulo
nos tornamos um
de um só corpo
o som era o meu olhar no seu olhar
a bailar...a bailar...a bailar
não vimos e nem ouvimos a música
parar de tocar...
o coração que batia no ritmo, na harmonia
mais delicada do toque
do seu corpo no meu...
Suas mãos ultrapassou o vestido
tornou se pele de amor
que ao olharmos para a nossa volta
éramos dois...eu e você...
você e eu...
mais ninguém importa
fechamos as portas
e com o som que sai apenas do nosso e único
coração...convidamos a Lua para ser luz
no palco dos nossos sentimentos
que no momento do baile existiu
e posso ainda sentir o seu toque.
O vestido ...não quero mais tirar do meu corpo
na sua cor de paixão recordarei da nossa
despedida, quando deslumbrada da vida
bailava em seus braços e abraços
e no acender da luz que a Lua foi retirada
ela aparece... sua namorada...com olhar de fera
me empobrece a alma e me lava
de lama...fiquei ...caída ...sem você.
E você ...nem palavras
me disse ...
de cabeça baixa saiste da minha presença...
na ausência da vida ..agora partida
fico apenas com o vestido de seda vermelha e
o seu cheiro que jamais negarei que
naquele único e esperado momento foi meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário