sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"Menina de flor"

Uma menina de flor na cabeça

me apareceu na janela de casa,

levei um susto danado

com o grito do seu canto

que a sua voz ecoou.

Com brilho nos olhos, me chamou pra dançar

molejo na cintura e doçura na fala

começou a cantar.

Eu quis parar de dançar

e ela me animava a continuar

os passos que a vida pedia para dançar.

Não vi o medo em seus olhos

A coragem e o sorriso é o que mais me guardou da flor de menina que sem som e sem fita

me fez acordar.

Jamais esquecerei o sonho que sonhei e

peço à Deus que essa menina visite os mais belos sonhos

dando sustos nas moças e nos moços

que mesmo desajeitados querem ser convidados a dançar.

Ro, você é a minha coisa mais linda du mundo... Sou sua fã...TE AMO MUITOOOOOOOO.... quero ser tia e carinhosa como avó para seus filhos, quando os tiverem e continuar sempre recebendo os seus abraços tão sinceros...Grande abraço! Feliz Aniversário!

Um comentário:

  1. Nossa amiga! Com lágrimas no rosto agradeço tamanho carinho e ressalto o quanto preciso de teus abraços sinceros também! Que Deus continue iluminando seus caminhos tão abençoados. Amo-te!

    ResponderExcluir