terça-feira, 23 de agosto de 2011

PRIORIDADE ABSOLUTA

Sou a sua responsabilidade
Sou a sua omissão
Encontrei outra forma de lhe chamar a atenção
Meus direitos não encontro
não me vem ao encontro do meu desejo
da minha realidade sofrida
não vejo mais o palhaço sorrindo pra mim
a música viola minha infância
minhas brincadeiras hoje são geradas de comandos
armando para sobreviver.
Meus pais perderam o sentido da criação
talvez alguém os deixou primeiro
os esqueceram em algum lugar
num canto qualquer da pobreza
Esqueceram que podemos de alguma forma falar
pedir atenção de quem não nos oferece um chão para pisar
Pensem...Reflitam...vocês não tem o Direito de marginalizar...
de ofender...de discriminar ...o chão que vocês mesmo me deram
agora intelectos ...estudiosos da Infãncia e da Juventude...
Não me retirem a vida ...
o direito de proclamar como posso..
Eu faço de novo
Sou criança ...Sou adolescente
dados neste País
como Prioridade Absoluta
Me ajude a lutar...
Me defenda...
tenho medo do final da minha história
de nada caminhar
de tudo continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário