quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"A menina e a lua".

Quero bala e pião

Soltar pipa e balão

Brincar de bolinha de gude

E ouvir a minha mãe gritando de longe

Pra dentro menina...

Ainda é cedo!

Não quero ir.

Quero brincar na memória da minha infância

Que vi passar

Quero tentar encontrar quem ainda se esconde

E quem sabe o viver ...me deixa sentir o quanto ainda ...

Eu posso

desvendar o vento

correndo com o catavento sem ter medo de cair.

Poder olhar a lua que me faz perseguir...

Seu silêncio contemplo, nada digo...nada penso...

Acredito que a lua tem histórias para contar...

Me calo...nada falo ...

Para que um dia ela venha me contar...

O segredo real... eu revelo e espero

que um dia a lua possa levar

no seu brilho a minha história...

pra iluminar a vida de muita gente...

assim serei gente com montão de gente a me olhar.

Nesta semana fiquei com saudades de minha infância, tão alegre que vivi...ouvir a voz da minha mãe, sei que já não posso...e o escrever me permite estar mais perto do amor que sempre sinto por ela...a minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário