quinta-feira, 21 de abril de 2011

PROTEÇÃO

Ô Inspiração... louca que me dá,

... na revolta do olhar,

... onde olhos não alcança,

... onde as mãos não podem tocar,

... onde no momento da proteção, a revolta transborda,

na indignação do sofrimento, que não tem para onde ir,

não tem como sair.

As lágrimas me cercam na tristeza perdida ...

sem rumo na vida...

vejo os pássaros feridos ...

sem poder voar...

sem saber como andar...

Parados.... os vejo ...um exército...cheios de medo!

O terror não é filme.... é dia vivido...sofrido...que só faz o mal.

Sem direção ...penso ...e quero...na ansiedade de poder colocar tudo em minhas mãos...protegidos ....as suas feridas passarão...e novamente poderão sonhar...

com os vôos da liberdade da vida...

que o sofrimento seja passado esquecido...

na superação de viver a cada dia

buscando acreditar que podem novamente voar.

Este é o meu trabalho...permitir através da proteção ...um novo vôo! E eu acredito e vejo muitos deles voar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário