quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Apenas um sonho"

Era uma noite simples, fazia muito calor que nem mesmo escutava do meu quarto o vento das árvores, o meu dia foi alegre, pude sorrir como nunca, fui dormir já era mais de 23h00.

Muito cansada ....apaguei!

Acordei em uma festa linda, cheia de pessoas das quais não conhecia, eu estava vestida em um lindo vestido verde, com os meus cabelos arrumados, andava devagar com uma bolsinha nas mãos, o lugar era muito bonito, a alegria estava estampada nos rostos de quem por mim passava, com um singelo sorriso me diziam: Boa noite!

Um lugar cheio de flores, árvores e crianças a correr pelo jardim.

De repente, uma mão me toca, como um sopro aos meus ouvidos ...quase perco os sentidos ...em imaginar e reconhecer tal gesto.

Era ele!

Conheci o seu toque, o seu cheiro e a sua fala.

Me embaraçou em seus braços e com os olhos nos meus ...Meu Deus!

Perdi a fala...

o cheiro era único...

Ficamos horas à nos olhar ...palavras não saia...

o coração ligeiro batia...

na vontade do longo beijo iniciar...

já não éramos ...

já não estávamos...

já nos pertencíamos ...

os braços aquecidos ...

fortes marcavam e não queríamos nos soltar...

com a lembrança sofrida...

o afastei do meu corpo...

sentindo nojo...

do porque me usar...

não serei sua, estando com outra...

Me abraça e me beija...

Me solta... me deixa..

Queria em seus braços ficar...

Decida-se em quais beijos

irá se deixar amar..

Não terás mais os meus, até que termine

com quem você se comprometeu,

do qual meu coração muito sofreu.

Sai correndo com a barra do vestido nas mãos,

o choro e a dor me tomou conta.

Sentei-me debaixo de uma árvore

e como criança, dormi de tanto chorar...

Chorando...acordei....e logo percebi que era apenas um sonho que na realidade da vida ...vivi!

Os nossos sonhos nos dá a possibilidade de sonhar e estando nele... de sofrer!

Tenham sempre bons sonhos! bjus - Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário