segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Bate, bate, bate coração"

Sou a música da alma.

Sou a flor rara.

Sou a bela paisagem vista no horizonte.

Eu sou...

Sou eu a luz que lutou

para acender na escuridão.

Sou eu quem primeira acreditou

quando muitos me apontavam

para incapacidade.

Sou eu ...

Eu sou...

Caminho ...não desisto

nunca desisti....

mesmo quando a janela da vida

foi fechada diante de mim.

Com esforços e persistência

Abri...com as minhas mãos e vi o que os meus olhos

jamais viram sem tal esforço e

o gosto tem sabor de fruta madura

que minha vida provou.

Sou no hoje, realizada pelo que vi e conquistei.

Abraço a vida com alegria de

menina mulher, saltando em passos

não me embaraço

se o tocadô do forró

me encanta na dança

da canção de minha Elba que diz :

Bate, bate, bate coração

Não ligue, deixa quem quiser falar

Porque o que se leva dessa vida coração É o amor que a gente tem pra dar.

Carla, Continue a conquistar com a sua alma

quem ao seu redor te convidar para viver.

Continue a cantar e dançar ô linda menina....

Oi, tum, tum, bate coração Ou, tum, coração pode bater Oi, tum, tum, tum, bate coração Que eu morro de amor com muito prazer.
Para minha linda afilhada - Carla - Parabéns! AMO VOCÊ! Lu

Um comentário:

  1. Ai q lindaaa... Parabéns Xu linda!
    Saudades dos nossos papinhos na madrugada. Vc é muito divertida, é uma pena não conviver um pouco mais com você.
    Mas saiba que te gosto muitão viu?
    Beijo Grande e que Deus te abençoe.
    Nina

    ResponderExcluir