domingo, 16 de janeiro de 2011

"Pe. Manoel - A canção que mudou a minha vida".

A bela canção
tocou minha alma,
não havia letras
ou palavras...
O som dos seus passos
não tocava somente o coração...
a profundidade dos seus chinelos incompreendidos
entrou na minha história
me conquistou e
me ensinou.
Na lágrima me tornou Rocha!
Abriu os meus olhos para a verdade...
para o Humano que a cada dia descobria e
na convivência com a sua Santidade
vi em seus braços o Divino.
Me chamou para perto da Ceia e me serviu,
falou do Amor e entregou se ao Amor da Podreza.
Transformado e
decidido estás!
Um milagre debaixo dos olhos de quem quiser ver.
Um Santo vivo,
que posso chamar de meu!
És meu Padre....
És meu irmão..
És Amor na pessoa
do Cristo que uma nova face em Ti colocou.
"Santo Pe. Manoel".
Algo que nunca partilhei ...quando o Pe. Manoel foi embora da minha Paróquia para a Àfrica, eu fiquei doente...não compreendi o abandono da sua parte em minha vida...e hoje, agradeço à Deus por fazer do meu Padre um Santo dos Pobres.
O Pe. Manoel é um Homem Santo mudou a minha vida e me ensinou a amar a minha Igreja e os jovens!
Obrigado Pe. Manoel, por existir e ser instrumento na vida de muitos irmãos.
E te-lo nesta foto com o Sem. Michael é uma alegria na certeza do quanto corações jovens, ele conquistou e conquista todos os dias.
Louvado seja Deus!

3 comentários:

  1. Amei, de fato vc em poucas palavras expressou nosso querido Pe. Emanoel. Que Deus nos proporcione muitas alegrias por td que ainda vamos viver!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai lu ele deixou somente aprendizado aprendi muito com ele se vc me permitir vou contar um testemunho como aprendi a gostar desse santo padre .. dany

    ResponderExcluir
  3. "quero ser um dos milagres"


    ex-casa abrigo

    ResponderExcluir