segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu quero

Quero acordar amanhã e não ter nada para fazer....

Quero olhar o sol sem ter nada para dizer ...

Quero abrir as janelas do meu quarto e como no sonho escutar as ondas do mar...

Eu quero...

Quero ver as estrelas no céu deitada na grama com o meu amor do meu lado..

Eu quero...

Quero sentir o doce sabor do beijo molhado...

Do olhar demorado que contempla o seu rosto...

Eu quero...

Quero viajar tantas horas que preciso for para sentir o amor ...

Eu quero...

Quero roubar a cena perfeita e contar a minha história junto com a sua ...

Eu quero...

Quero viver a loucura de não ter a vida controlada pelo tempo...

Dizer olhando aos seus olhos sentindo apenas o vento...

O que o meu coração está dizendo e não me arrependo...

Eu quero...dizer...

que o amor me pegou... na simplicidade da palavra...de conhecer essa pessoa tão rara que me faz ....agora...

Viver...VOCÊ!

Olá, amados (as), se você tem alguém em seu coração precisando ler e sentir essa emoção....mande para quem você ama! Eu deixo...tem a minha autorização! Depois me conte, como foi. bjus - Abraço! Lucilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário