sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Gabi..Um anjo!

Diante da grandeza de Deus,
encontrei me com um Anjo no deserto desconhecido. O sol me queimava no aguardar do ônibus que não chegava. O Anjo que ao meu lado estava
de gesto raro ofereceu o que tinha de precioso, com a mão estendida, me deu uma luz cheia de vida que do ônibus não mais precisava. Permitiu o lindo anjo, a voltar para a minha família, pois a resposta da qual precisava o anjo me daria e com um lindo sorriso no rosto...perguntei o seu nome. Me respondeu com a face de Deus, Gabriela..Gabizinha... Um anjo! da qual a mesma fé professamos te guardo no coração cheia de emoção, por saber que nos encontraremos sempre em Missão. Em 22/12/2010...este anjo apareceu e me ajudou muito...agradeço a Deus Gabi por sua vida! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário