
Ficamos sempre a pensar, qual será o dia que o amar chegará ...e baterá em nossas portas.
Pensamos em tanta coisas...sonhamos....nos preparamos para o inesperado, mais quando chega, temos a certeza que estamos despreparados...o que fazer? Meu caro amigo! Não sei!
Talvez dentro da minha cultura poética e desconcertada...eu tenha que retirar todo o moralismo que impregnado em mim estás e mande o amar entrar...dizendo: Seja bem vindo!....Melhor não?! Então, me jogue nos braços...fazendo de conta que tropecei e em seus braços fiquei? Também não?!
A palavra romântica...sabe aquelas frases que colecionávamos quando éramos adolescentes....com todo respeito, aos colecionadores, ainda vivos!
Direi quando o amar chegar... Você é a beleza que meu coração disparou e amou....
Já sei! Não? Não!
O que fazer?
Digo à todos, queridos amantes da vida ...da paixão...do olhar que não se direciona para nenhum outro lugar, a não ser de querer rever aquele olhar...lindo e sincero que brilhante ao sol...lhe disse mil palavras no silêncio da fala
..e dizia...fica...fica mais um pouco...fica!
Mas, o tempo...não espera...não pará com olhar .
Descobri algo importante!
O tempo não tem sentimento...não sabe o que é o amar!
O tempo é um menino espuleta que tem pressa... que não tem pena...de quem descobre...redescobre...que o amar pode chegar...sem esperar...
Você não esperava, não é?
Então, acorde cedo...pule e cante...mais não deixe o amar voltar para trás ...abra a porta agora...não demora...ele veio te encontrar....ele precisa te achar...se abra para o amar e depois me diga, se o tempo, mesmo sendo sem sentimento, ele mesmo não lhe preparou um grande momento!
Deixe se amar!